segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Eu também vou reclamar!

Eu acho engraçado como nós, pobres mortais, gostamos de reclamar. E damos uma grande importância para as coisas que ñ gostamos. Somos crianças ranzinzas. Fazemos questão de reclamar! Reclamamos da família restart, da novela, do crepúsculo, do zorra total, do funk carioca. E perdemos muito tempo com as coisas que ñ gostamos enquanto poderíamos aproveitar este tempo com aquilo que nos agrada.

Como ñ quero me tornar um Felipe Neto, farei o oposto deste. Usarei meu tempo e este espaço para catalogar esta música que estará no repeat por pelo menos uma semana no meu milestone.

1 comentários:

Leonardo T disse...

O texto de introdução à música me lembrou um trecho excelente da musica The Dark Of The Matinee da banda escocesa Franz Ferdinand:
"I charm you and tell you of the boys i hate, all the girls i hate, all the words i hate, all the clothes i hate. How I´ll never be anything i hate. You smile and mention something that you like or how you´d have a happy life, if you did the things you like"

Postar um comentário