segunda-feira, 27 de setembro de 2010

ABC do Amor

Dizem que ninguém é 100% heterossexual (claro que o Charles Bronson, se comparado com a população mundial, é estatisticamente nulo) . Bom, eu devo expressar minha porcentagem homossexual nos meus gostos audiovisuais.
Alem de cantarolar Mika, eu gosto de filmes como ABC do Amor. A historia do filme é conhecida: duas crianças que enfrentam a barra de se apaixonar pela primeira vez. E no caso dos homens, a barra é sempre maior, pois as mulheres são treinadas para isto, são Green Berets da sedução. Enquanto nós, com nossa eterna infantilidade afetiva, somos motivos de chacota!
Pois bem, o filme mescla sensibilidade, cenas cômicas e traz aquela sensação nostálgica de como era bom se apaixonar quando a vida era mais simples! Vale uma tarde monótona de domingo!

3 comentários:

elisa lopes. disse...

Ahhhhhhhhhhhh. esse filme é ótimo! haha
Adoro quando o Gabe fala "I was charming and suave. Everything you could hope to be on your first real date".

Aí um pouco dos diálogos: http://www.imdb.com/title/tt0412922/quotes

Leonardo T disse...

Uma das minhas cenas favoritas é a do mengigo tentando ensinar o garoto sobre relacionamentos! hahahaha!

Bernardo Quintão disse...

Eu gosto de Antes do Pôr.do.Sol....

Postar um comentário