sábado, 27 de novembro de 2010

Os Excêntricos Tenembaums

Quantos filmes recheados de bons atores foram um total e decepcionante fracasso? Bom, devido a consideráveis experiências ruins com times de estrelas hollywoodianas, eu fui assistir Os Excêntricos Tenembaums com receio de que fosse mais uma armadilha! Eis que o filme é uma obra prima do diretor Wes Anderson! Uma comedia ácida, profunda e acima de tudo muito engraçada!
Eu poderia passar horas escrevendo dos conflitos internos de cada personagem, de como deveriam fazer um filme de cada Tenenbaum, da atuação maravilhosa do Bill Murray, do Danny Glover, da Gwyneth Paltrow (eu quase desloco o maxilar toda vez que tenho que pronunciar Gwyneth Paltrow), dos irmãos Owen e Luke Wilson (que surpreendentemente é um dos escritores deste roteiro extraordinário), de como este é o melhor papel da carreira do Gene Hackman e de como eu me apaixonei por cada segundo deste filme!
Este filme esta na minha lista de melhores comédias de todos os tempos! Eu sou capaz de apostar um rim, como é impossível não gostar deste filme! É por causa de pérolas geniais como estas que o cinema é chamado de 7º arte!

0 comentários:

Postar um comentário