sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Sir Elton John

Nunca fui muito fã de Elton John e só conhecia a obra de forma beeem superficial.. Mas desde que assisti o maravilhoso filme "Quase Famosos" a musica Tiny Dancer entrou para o hall das musicas favoritas e volte e meia compõe a seletíssima seleção de musicas que entram no meu carro!
Mas sempre que me perguntavam: "Você gosta de Elton John?" eu torcia o nariz e dizia: "eu gosto de Tiny Dancer e alguma outra coisa...." Eis que em uma destas discussões que eu crio pra alimentar meu cérebro doentio, me pus a listar as musicas dele para mostrar que ele não tinha tantas canções assim para se gostar... eis a constatação: "Ta.. .ele tem Tiny Dancer, Your Love... que mais? Rocket Man? Someone Saved My Life? Philadelphia Freedom? " nesta hora me veio o estalo: Poxa, são varias musicas, porque a birra estupida contra o 5º cara que mais vendeu discos no mundo? La fui eu baixar a discografia e me arrepender por todos estes anos distantes das melodias e interpretações de Elton John!

1 comentários:

Caroline Daga disse...

bem-vindo ao clube dos amantes do piano vermelho, Leo.

Postar um comentário