quarta-feira, 1 de junho de 2011

Pedido de Casamento

Sempre achei brega pedidos de casamento "inusitados". Mas eu estava assistindo uns flash mobs no youtube e encontrei este video bacaninha! Ok, é um tanto quanto açucarado demais... Mas a versão blues de "Hallelujah, i love her so" é sensacional, além da coreografia cheia de dançarinas... Sim, eu estou tentando deixar este post o mais másculo possível!
Bom, o que eu quero dizer é: não case, se for casar não invente moda, se for inventar moda faça algo parecido com isto!


3 comentários:

Anônimo disse...

Pfffff,

fiquei vendo até final achando que viria um onibus pra atropelar todo mundo.

Perdi 5 min preciosos da minha tarde,
obrigado Leonardo T.

Leonardo T disse...

Ranzinzismo da cancer!! Você vai ser companheiro de quimio da Elisa Lopes! Você por ser ranzinza e a Elisa por ficar comendo comida congelada!

Bernardo Quintão disse...

Mas que burro, dá zero pra ele.
Ass: nem vou ver :D

Postar um comentário