sexta-feira, 10 de junho de 2011

Filmes que formaram meu caráter, por Leonardo Tristão

Acho muito difícil de forma consciente escolher filmes que formaram o meu caráter! Como vou saber quão influente foi Little Foot, Em Busca do Vale Encantado? Ou então Willow, Na Terra da Magia? E até mesmo Uma Cilada Para Roger Rabbit! Impossivel! Mas, eu consigo fazer uma lista de 10 filmes que de alguma forma significaram mais do que apenas uma boa historia cinematografica! Não são os melhores, apesar de alguns serem realmente muito bons e não estão em ordem de importância:

1 - A Estranha Familia de Igby
2- Mais Estranho Que a Ficção
3- Maquina Mortífera
4- Três Homens em Conflito
5- Os Excêntricos Tenenbaums
6- O Poderoso Chefão
7- Rocky, Um Lutador
8- O Corcel Negro
9- Quase Famosos
10- Conta Comigo

Eu proponho que fizessemos uma lista de 10 filmes que obrigariamos nossos filhos a assistir!

4 comentários:

é disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bernardo Quintão disse...

Assistir enquanto crianças ainda?

Leonardo T disse...

Ao longo do amadurecimento!

Unknown disse...

Fiz um post bem parecido para meu blog esses dias. Dá uma olhada: http://manualdohomemmoderno.com.br/comportamento/filmes-que-formam-carater

Postar um comentário