sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Cazuza - Minha flor, meu bebê

Ando viciado em Cazuza. Ultimamente tenho achado que ele é/foi nosso maior poeta. Mesmo dentre as músicas que eu já conhecia, acho que nunca havia sentido toda a profundidade de algumas letras. Principalmente as com Dé e Bebel. Cazuza foi um mestre das metáforas sinestésicas. "Às vezes os meus dias são de par em par", "E até o tempo passa arrastado/Só pra eu ficar do teu lado", "Faço promessas malucas tão curtas quanto um sonho bom", "Solidão a dois de dia/Faz calor, depois faz frio". Enfim, o cara era foda...



Dizem que eu tô louco
Por te querer assim
Por pedir tão pouco
E me dar por feliz
Em perder noites de sono
Só pra te ver dormir
E me fingir de burro
Pra você sobressair
Dizem que eu tô louco
Que você manda em mim
Mas não me convencem, não
Que seja tão ruim
Que prazer mais egoísta
O de cuidar de um outro ser
Mesmo se dando mais
Do que se tem pra receber
E é por isso que eu te chamo
Minha flor, meu bebê
Dizem que eu tô louco
E falam pro meu bem
Os meus amigos todos
Será que eles não entendem
Que quem ama nesta vida
Às vezes ama sem querer
Que a dor no fundo esconde
Uma pontinha de prazer
E é por isso que eu te chamo
Minha flor, meu bebê

8 comentários:

Bernardo Quintão disse...

Nossa a gente fodeu essa página hauhauaha. Tem futebol, UFC e Macaulay Culkin... pqp!

Ruiva! disse...

Adorei Berzitoo!

Anônimo disse...

Ow meu!!! Ta maluco!?!?! Falar mal de Futebol?!??!?! Dentro todas as coisas sem importancia na vida, o futebol é a MAIS IMPORTANTE!! Ou seja, esta na frente da familia, do trabalho, das namoradas, dos estudos...

Bernardo Quintão disse...

Japa, assine oq vc escreve hauhauehauhea

elisa lopes. disse...

É um catálogo despretensioso, então não importam os assuntos e nem a ordem em que eles aparecem! hihi

E Ber, vc tá romântico.
SALVE-SE ENQUANTO HÁ TEMPO!

elisa lopes. disse...

De qualquer forma, gosxxxto de Cazuza e Eu preciso dizer que te amo é lindíssima.

Bernardo Quintão disse...

Despretensioso mas a ideia eh a gente parecer que eh phoda e gosta de coisas intelectualoides posers. bom fodasse eu vou no james mesmo

Caroline Daga disse...

Olha o Ber mostrando o lado menos cafa de si. hahahaha :) Vou trazer o "Só as mães são felizes pra você", você vai pirar! E, gente, Cazuza é vida, só digo isso.

Postar um comentário