segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Vale Tudo, O Musical



Foram 3 horas de espetáculo com 10 minutos de intervalo! Não sou um consumidor ávido de teatro, mas das poucas vezes em que fui, nunca encontrei uma produção tão exuberante! Uma banda tocando ao vivo, cantores sensacionais, um roteiro que conta muito bem(méritos ao Nelson Motta, memoria viva dos bastidores da MPB) uma história por si só emocionante, cenários, enfim... tudo acrescentava muito ao espetáculo!
A atuação do Tiago Abravanel é espetacular, sua aparência e voz empolgam, etc. Mas muito além disto, o show é simpático com o público e empolga a ponto de fazer a gélida plateia curitibana querer entrar no palco e fazer do musical um show de fato!
Claro que tudo isto não funcionaria se o mote da peça não fosse a extravagante e extraordinária vida e obra do maior cantor brasileiro: Tim Maia!
Se alguém tiver a oportunidade de ir, vale cada centavo! Me arrependo de ter comprado 1o Balcão ao invés de Platéia.



Obs: estou ensaiando este post desde sábado, mas agora me empolguei com o post da Elisa!


3 comentários:

elisa lopes. disse...

Ai cara! Lágrimas por estar pobre e não ter ido :/

Leonardo T disse...

Putz, eu sou solidário com suas lágrimas! Se eu tivesse dinheiro, teria ido domingo na Platéia pra ver de perto!

Bernardo Quintão disse...

Porra minha mae foi e falou q foi irado. Eu nem sabia q ia ter senão teria ido =/
Valeu por convidar ae vcs 2!

Postar um comentário