segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

você não sabe

E ontem, curtindo um dia de cama, doente, fiquei sabendo que a Hebe estaria no Faustão. Fato histórico da televisão brasileira. Sou fã dela - de carteirinha mesmo e assumida. É uma mulher incrível, com uma história linda!

Lembrei de uma das músicas que mais me emocionou no Elas Cantam Roberto - especial de fim de ano da Globo. Você não Sabe, do Rei com Erasmo, interpretada pela Hebe, foi coisa mais linda, de chorar Cataratas do Iguaçu (essa expressão, que incluí de imediato no meu vocabulário, veio lá de
Ubêrlândia).



Eu chegaria
Onde só chegam os pensamentos
Encontraria uma palavra que não existe
Pra te dizer nesse meu verso quase triste
Como é grande o meu amor




Pega eu, colocando pro mundo minha pieguice, jutando Hebe, Faustão e Roberto Carlos em um só post!
Pra eternidade!

ps. A Marília Gabriela entrevistou a Hebe mais de uma vez enquanto estava no GNT. A última foi para o programa do dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher (aniversário da Hebe - e meu, gente, que glamour!). Vale a pena procurar no youtube!

0 comentários:

Postar um comentário