Into the wild, ou Na natureza selvagem, é o nome do filme. Dirigido por Sean Penn, trilha sonora de Eddie Vedder. Um rapaz se forma na universidade, doa todo o dinheiro que tem, pega seu carro e vai viajar. Objetivo? Alasca. Fugir da civilização. Passa a morar neste ônibus abandonado, da foto acima. Como companhia apenas Tolstoi e Thoreau. Alexander Supertramp... ficam as perguntas: como você preenche esse vazio que todos temos? É preciso mais coragem pra encarar o mundo ou pra fugir dele?
5 comentários:
mais coragem para encarar o mundo ou para fugir dele encarar ou fugir fugir encarar.
so o que eu sei eh que sao 2h02, acordo as 6h30 e to aqui me revirando num balanco de vida e tudo pos aniversario. vou dormir com mais essa, tks honey.
Desculpa interromper o momento reflexivo e instrospectivo de ambos, mas sabado vai ter a luta do Shogun x Jon Jones! São afim de ver? Sugestão de lugares? Abraços!
Eu tenho o livro original, que conta a história do verdadeiro Supertramp e de como ele fez isso. É muito bom, muito bom mesmo. Eu acho que há mais dificuldade em se encarar o que você quer da vida. Pontuar, como ele fez. Não sei, sei lá.
Leo, vou no Roxinho. Peguei uma mesa, bóra?
Esse filme é bem bacana, acho que todo mundo passa uma fase na vida que tem a vontade de fugir da civilização! Uma espécie de desobediencia civil. o_O
Enfim, eu recomendo que quem planeja fazer isso, não saia comendo qualquer planta. Hehe.
Abraço
Postar um comentário